ATENDIMENTO PREFERENCIAL

Desde o início da nossa operação comercial, em 1974, facilitamos a acessibilidade de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida, com:

  • Redução de obstáculos nas estações;
  • Treinamento e requalificação contínua dos empregados para o melhor atendimento;
  • Orientação aos passageiros para utilização dos recursos existentes nas estações e trens;
  • Campanhas educativas de conscientização e respeito às pessoas que têm direito ao Atendimento Preferencial.

  • Atendimento Preferencial
  • Elevadores
  • Sanitários

DIRETO DO METRÔ

  • Linha 1-Azul Operação Normal
  • Linha 2-Verde Operação Normal
  • Linha 3-Vermelha Operação Normal
  • Linha 15-Prata Operação Normal
  • Atualizado por Metrô, 29/11/2021 23:24

  • Linha 4-Amarela Operação Normal
  • Atualizado por ViaQuatro, 29/11/2021 23:24


    Atualizado por ViaMobilidade,
    29/11/2021 23:24

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