Chamamento público de acesso às estações

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA RECEBIMENTO DE MANIFESTAÇÕES DE INTERESSE NA CRIAÇÃO DE CONEXÃO FÍSICA (ACESSO) ENTRE EMPREENDIMENTOS E ESTAÇÕES DO METRÔ MEDIANTE REMUNERAÇÃO PARA A COMPANHIA DO METRÔ DE SÃO PAULO.

A exemplo de outros metrôs do mundo, o Metrô de São Paulo está aberto para o recebimento de propostas de implantação de acessos exclusivos dos imóveis contíguos às estações, por meio de túneis, remoção de muros ou paredes, abertura de portões, implantação de passarelas, dentre outras soluções.

A publicação deste Chamamento Público, objetiva atrair empresas de diversos segmentos de mercado, que tenham interesse em apresentar projetos adequados e investir a longo prazo, considerando os benefícios de estar integrado diretamente à uma estação do sistema metroviário, além de trazer mais comodidade aos passageiros.

O Edital com todas as condições de participação e apresentação das manifestações está disponível aqui.