Estação Corinthians-Itaquera recebe campanha de vacinação nesta quarta-feira, dia 7
Nesta quarta-feira (7), das 9h às 17h, os usuários do Metrô que passarem pela área livre da estação Corinthians-Itaquera, da Linha 3-Vermelha, poderão participar da campanha de vacinação SCR (Sarampo, Caxumba e Rubéola). As doses serão destinadas às pessoas na faixa etária de 6 meses a 49 anos. É importante levar e apresentar a carteira […] Continue lendo