Estação Paraíso do Metrô recebe Ação de Cadastramento para vagas de estágio e aprendizagem

Parceria entre CIEE e Metrô atende jovens a partir dos 16 anos nos dias 31/01 e 01/02, das 11 às 16h

São Paulo, 30 de janeiro de 2023 – Nesta terça (31) e quarta-feira, (01) das 11h às 16h, o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) realizará, na estação Paraíso, que faz conexão com as Linhas 1-Azul e 2-Verde do Metrô, ação de cadastramento em vagas de estágio e aprendizagem focada nos jovens estudantes que buscam uma oportunidade de emprego**.**

A ação visa orientar os estudantes, a partir de 16 anos, sobre o processo de inscrição em vagas de emprego, assim como dar suporte para aqueles que buscam a primeira oportunidade no mercado de trabalho. O CIEE fornece vagas de estágio e aprendizagem de forma gratuita, além de cursos para melhorar o desempenho e atuação no mercado. O estudante só precisa levar documento de identificação (RG e CPF) e estar ativamente matriculado em uma unidade de ensino.

O programa de estágio também é importante para que o aluno troque experiências com pessoas que já trabalham na área, recebendo conselhos e traçando planos. Dessa forma, o estagiário fortalece seu networking, formando uma rede de contatos profissionais, o que pode fazer toda a diferença na hora de procurar um emprego.

Esta ação conta com o apoio do Metrô, através do Programa Metrô Social.

SERVIÇO:

Cadastramento em vagas de aprendizagem e estágio – CIEE

Datas: 31/01 e 01/02

Local: Estação Paraíso (conexão com as Linhas 1-Azul e 2-Verde)