Estação Corinthians-Itaquera terá campanha de vacinação nesta quarta-feira, dia 21
Amanhã (21), das 9h às 17h, os usuários do Metrô em circulação pela área livre da estação terminal da Linha 3-Vermelha, Corinthians-Itaquera, poderão participar da campanha de vacinação contra o Sarampo, Caxumba e Rubéola. As doses serão destinadas às pessoas na faixa etária de 6 meses a 49 anos. É importante levar e apresentar a […] Continue lendo