Negócios e Oportunidades


A COMPANHIA DO METROPOLITANO DE SÃO PAULO – METRÔ TORNA PÚBLICA A LICITAÇÃO PARA CONCESSÃO DE 15 TERMINAIS URBANOS INTEGRADOS ÀS ESTAÇÕES DA LINHA 1 – AZUL E 3 – VERMELHA DO METRÔ.

O Edital e seus anexos podem ser encontrados diretamente no link de licitações no site do Metrô: clique aqui

Sessão pública de recebimento de documentos e propostas: 20/09/17, às 9h, na Rua Boa Vista, 175 – 2º Andar – São Paulo, Capital.

Eventuais esclarecimentos serão feitos exclusivamente através do procedimento descrito no item 3 do Edital.


A Gerência de Negócios torna público que está prospectando interessados na aquisição de áreas de propriedade da Cia do Metrô disponíveis para alienação, por meio de procedimento licitatório.

Os interessados poderão solicitar informações complementares sobre os imóveis pelo e-mail ou pelo telefone (11) 3111-8745/8748.

A manifestação prévia de interesse não garante qualquer benefício durante a licitação, cujo critério de seleção será a maior oferta do valor a ser definido no edital.

Para acessar as fichas técnicas das áreas disponíveis, clique aqui.


PREGÃO ELETRÔNICO Nº 41196284
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA MEDIANTE CONCESSÃO DE SERVIÇOS DE EXPLORAÇÃO COMERCIAL DE ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS EM ESTAÇÕES, TÚNEIS E TRENS DAS LINHAS 1, 2 E 3 DA COMPANHIA DO METROPOLITANO DE SÃO PAULO, COM EXCLUSIVIDADE, MEDIANTE REMUNERAÇÃO E ENCARGOS DE IMPLANTAÇÃO, OPERAÇÃO, MANUTENÇÃO E ADMINISTRAÇÃO.

Informamos que a licitação supra citada está sendo realizada com êxito. Em 26 de junho, ocorreu a sessão pública do pregão eletrônico e o procedimento licitatório encontra-se em fase de tramitação processual para a devida assinatura do contrato. Por essa razão, visando o planejamento das ações requeridas, o cumprimento das previsões do edital e coerência de estratégia comercial , informamos que a emissão de Cartas de Autorização de Uso, regidas pelo REMIDIA, serão interrompidas na data da homologação ou em 17 de julho, o que ocorrer primeiro, com prazo máximo de veiculação das campanhas até 30 de setembro de 2017.

Agradecemos os credenciados por, ao longo de todos os anos de vigência do REMIDIA, terem escolhido a mídia metrô para veiculação das campanhas de seus clientes e produtos.