Estação Santa Cecília recebe Campanha de Vacinação contra Sarampo e Gripe nesta quarta-feira, 26
A Estação Santa Cecília do Metrô (Linha 3-Vermelha) recebe nesta quarta-feira (26), das 10h30 às 15h30, a Campanha de Vacinação contra o Sarampo, Caxumba e Rubéola, além do vírus da Gripe Influenza. A vacina Tríplice Viral (Sarampo, Caxumba e Rubéola – SCR) poderá ser aplicada nas pessoas com idade entre seis meses e 49 anos, […] Continue lendo