Orientação e prevenção do HIV/AIDS continua nesta quinta-feira (8) na Estação Paraíso
Parceria entre o Metrô e Secretaria Estadual da Saúde atendeu desde janeiro mais de 10 mil pessoas São Paulo, 7 de dezembro de 2022 –Nesta quinta-feira (8), das 10h às 15h, a Estação Paraíso, ponto de conexão da Linha 1-Azul com a Linha 2-Verde do Metrô, recebe a campanha de orientação e prevenção contra o […] Continue lendo