15/02/2017 – Exposição com dicas de passeios por São Paulo no Metrô
Em continuidade às comemorações do aniversário da capital paulista, em janeiro, a exposição “São Paulo é Tudo de Bom – Seus 463 Anos Também” desembarca na Estação Santana, da Linha 1-Azul, e fica em cartaz até o fim do mês. Com 19 painéis, a mostra apresenta dicas de passeios pela cidade, destacando parques, museus, monumentos […] Continue lendo