Música no Metrô
Agradecemos o contato e o interesse no Música no Metrô.
No momento, informamos que o Música no Metrô será retomado somente em novembro de 2026.
Sendo assim, solicitamos, por gentileza, que entre em contato conosco novamente a partir desse período.
Agradecemos a compreensão e seguimos à disposição.
Informação importante:
Dado o grande número de inscrições, agradecemos a sua solicitação de participação e reforçamos que a partir de agora as inscrições precisam ser realizadas com 15 (quinze) dias de antecedência da data de apresentação. A nossa equipe entrará em contato com os inscritos por ordem de inscrição.
Confira o calendário de apresentações