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Naming Rights poderão ser adotados nas estações Santana e Brigadeiro do Metrô

Estações das linhas 1-Azul e 2-Verde terão licitação em agosto para associar marca aos seus nomes

São Paulo, 5 de julho de 2022 -As estações Santana e Brigadeiro serão as próximas a entrar no projeto deNaming Rightsdo Metrô. Nesta terça-feira (5), a Companhia publicou o edital de cada uma das duas licitações onde os interessados poderão ter a oportunidade de associar suas marcas à essas estações das linhas 1-Azul e 2-Verde.

Com a associação de seu nome à estação, os parceiros comerciais poderão explorar o potencial gerado por um local referência na cidade e que recebe milhares de passageiros diariamente. As estações também poderão receber melhorias com a renovação da comunicação visual e novas receitas para investimento na rede do Metrô.

As propostas dos interessados serão recebidas em agosto e os vencedores das licitações de Santana e Brigadeiro, terão a concessão dosNaming Rightspor 10 anos, que podem ser renovados por outros 10. Isso é feito com a premissa de não alterar o nome da estação, de forma a não comprometer a identificação do serviço e as referências para a região.

Faz parte do pacote da concessão a colocação nome da marca em todo o enxoval de comunicação e sinalização da estação, o totem presente nos acessos, além da inserção do novo nome nas mensagens sonoras dos trens ao anunciar a estação, nos mapas da linha e da rede metroferroviária, além do site, mídias sociais e aplicativos do Metrô.

O projeto deNaming Rightsdo Metrô já agregou marcas a três estações – Carrão-Assaí Atacadista, Saúde-Ultrafarma e Penha-Lojas Besni – e caminha para inserir outras quatro: Clínicas e Consolação (em fase de licitação), além de Brigadeiro e Santana.

Sobre Santana –Inaugurada em 1975, Santana tem um terminal de ônibus anexo e virou referência no bairro, localizada na Avenida Cruzeiro do Sul. Já chegou a receber quase 148 mil pessoas em único dia.

Sobre Brigadeiro –É uma das três estações da mais famosa avenida de São Paulo (Avenida Paulista). Em funcionamento há 31 anos, já chegou a receber 75 mil pessoas em um dia.