Dia Mundial sem Carro. Vem ganhar tempo, Vem de Metrô.

Dia Mundial sem Carro.

O Dia Mundial sem Carro é um evento internacional que ocorre anualmente em 22 de setembro.

O objetivo é promover a conscientização sobre os problemas associados ao uso excessivo de automóveis e, encorajar as pessoas a adotarem formas mais sustentáveis de transporte, como o transporte público, bicicleta, caminhar ou compartilhar caronas.

Desafio

Se chegou até aqui, talvez seja porque acredite que menos carros nas ruas contribua para a redução de poluição em nossas cidades. O Metrô, por ser um modal movido por energia limpa, já nasceu sustentável e ajuda a Cidade de São Paulo a reduzir os congestionamentos, melhorar a qualidade do ar, além de transportar você de forma rápida e segura.

Mas existem muitos motivos para se usar o metrô… e nós queremos conhecer o seu!

Participe do DesafioDia Mundial sem Carro 2023. Aceite esse desafio e vá de Metrô”

Como Participar:

1. Seja criativo!
  2. Preencha o formulário abaixo e nos diga qual seu motivo para aceitar esse desafio.

O que você pode ganhar: Os selecionados terão a oportunidade exclusiva de fazerem uma visita guiada pelo Metrô de São Paulo e participarem na nossa campanha nas redes sociais oficiais do Metrô e nos painéis digitais instalados nos trens e estações.

Mostre ao mundo por que o Metrô de São Paulo é a escolha inteligente para um transporte mais sustentável, eficiente e amigável ao meio ambiente! Seus motivos poderão engajar outras pessoas a usarem transporte público e contribuir para uma cidade mais saudável.

Período de inscrição: 22 a 29 de setembro

Anúncio dos Vencedores: até dia 05/10

Vencedores

Anderson Antonio dos Santos
Daniela M.S. Lemes
Juan Luiz Moura Rodrigues
Juliana Matias de Oliveira
Pedro Augusto Evangelista
Wesley Ricardo Oliveira Rodenas Do Nascimento

Parabéns aos vencedores e a todos os participantes por seu compromisso com um Dia Mundial sem Carro mais consciente e sustentável.