Skip to main content

Inovação

Em busca constante de novas oportunidades, a Companhia do Metrô trabalha para oferecer, em serviços acessórios, a mesma qualidade apresentada no serviço de transportes. As inovações vão do amplo serviço de wifi – oferecido gratuitamente em 40 estações – à possibilidade de novos negócios envolvendo telefonia, fibra ótica e/ou novas tecnologias.

TELEFONIA MÓVEL

Instalação de equipamentos de radiofrequência para Serviços de Comunicações Móvel Pessoal (SMP) e Móvel Especializado (SME), para todas as operadoras interessadas em instalar seus equipamentos no interior do sistema metroviário de São Paulo para prover sinal e viabilizar o uso de celulares nas estações e túneis.

BANCO DE IMAGENS DO METRÔ

Para solicitar o uso de imagens de propriedade da Companhia do Metrô para sua utilização em materiais de vendas impressos ou digitais, vídeos institucionais, publicidade, documentários, obras bibliográficas, entre outros, preencha o formulário abaixo que avaliaremos a sua necessidade. O prazo de retorno será de 10 dias.

Mais informações sobre projetos de tecnologias avançadas entre em contato pelo e-mail: comercial@metrosp.com.br ou pelo telefone: (11) 3291-3980.