Orientação e prevenção do HIV continuam nesta quinta-feira (28) na estação Tatuapé
Parceria entre o Metrô e Secretaria Estadual da Saúde já atendeu 4,7 mil pessoas desde fevereiro São Paulo, 28 de julho de 2022 -Nesta quinta-feira (28), das 10h às 15h, a estação Tatuapé, da Linha 3-Vermelha do Metrô, recebe campanha de orientação e prevenção contra o HIV e outras infecções sexualmente transmissíveis. Os passageiros receberão […] Continue lendo