03/05/2016 – Exposição “Da Minha Janela” traz o pôr do sol de Santos para a estação Santa Cecília do Metrô
A mostra fotográfica "Da Minha Janela" fica em exposição na estação Santa Cecília, da Linha 3 – Vermelha do Metrô, entre os dias 10 a 31. São 40 imagens, da fotógrafa Izabel Esselin, que mostram a exuberância do pôr do sol da orla de Santos. Todas as fotografias foram registradas da janela de sua residência, […] Continue lendo