07/11/2016 – Máquinas “Cata-Moedas” ficam nas estações até o dia 23 de dezembro
Campanha foi prorrogada após sucesso da ação que arrecadou quase meio milhão de moedas entre 10 e 31 de outubro O Metrô de São Paulo prorrogou até o dia 23 de dezembro sua campanha de arrecadação de moedas. Máquinas "Cata-Moedas" permanecerão próximas às bilheterias das estações República, Sé, Corinthians-Itaquera, Palmeiras-Barra Funda, Ana Rosa, São Bento, […] Continue lendo