CANAL DE RELACIONAMENTO COM A COMUNIDADE VIZINHA ÀS OBRAS DE EXPANSÃO
Você sabe como é construída uma linha de Metrô?
O Programa de Visitas às Obras do Metrô de São Paulo mostra pra você!
- Conheça os desafios para implantar uma linha numa metrópole.
- Surpreenda-se com as modernas tecnologias utilizadas na ampliação da maior rede metroviária do país.
- Veja em detalhes a construção de novas estações, e como estamos conectando cada vez mais a cidade.
Inscreva-se / informe-se:
Pelos
telefones: (11) 3291-7436 / (11) 3291-7437 / (11) 3291-7434 / (11)
3291-7424 / (11) 3291-7435

Este é um canal exclusivo com a Central de Relacionamento com a Comunidade. Fazemos atendimento personalizado à população impactada pelas obras. Promovemos ações de relacionamento com as comunidades, esclarecendo dúvidas e prestando informações importantes sobre esses impactos. O objetivo é manter o bem-estar do cidadão e uma boa sintonia da empresa com a cidade.
TIRE DÚVIDAS E FAÇA SOLICITAÇÕES

A Área de Relacionamento com a Comunidade está à sua disposição através do Fale conosco.
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, pelos telefones:
- Sobre obras: (11) 3291-7436 / (11) 3291-7434 / (11) 3291-7424 / (11) 3291-7435.
- Sobre desapropriações: (11) 3291-7437.
Ou pessoalmente à Rua Boa Vista, 175 – 4º andar B5.
EM RAZÃO
DA PANDEMIA, OS ATENDIMENTOS PRESENCIAIS ESTÃO
SUSPENSOS, POR ORIENTAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO.
Central de Relacionamento com a Comunidade Linha 2-Verde
Endereço: Av. Dr. Eduardo Cotching, 1172 - Vila Formosa
Telefone: 11 3107-3794
Horário de atendimento: de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 17h.