11/09/2017 – “A Mata é a Nossa Casa” chega na estação São Bento do Metrô
Até o dia 30 deste mês, o Metrô de São Paulo traz aos usuários da estação São Bento, da Linha 1-Azul, a exposição "A Mata é a Nossa Casa". A mostra apresenta 10 painéis com informações sobre os avanços obtidos durante as três décadas de história da ONG SOS Mata Atlântica e ressalta a importância […] Continue lendo