09/04/2018 – Vitrine da estação São Bento recebe exposição de origamis
Em celebração aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil, a vitrine da estação São Bento (Linha 1-Azul) recebe no dia 10 de abril uma exposição composta pela tradicional arte do Japão, o origami. Feita a partir de dobraduras de papéis, a técnica secular traz cerca de 1500 peças para a vitrine, transformando-a em uma […] Continue lendo