Estação Sé recebe atividades da ação SESC Verão 2023

A ação tem o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas e mentais

São Paulo, 01 de fevereiro de 2023 – Nesta quinta-feira (2), das 12h às 18h, quem passar pela estação Sé, conexão das linhas 1-Azul e 3-Vermelha do Metrô, poderá participar de uma interessante atividade promovida pelo SESC Carmo.

Os organizadores da ação vão instalar na área paga do mezanino da estação uma “parede de agilidade”. Com cerca de 2m x 2m, este equipamento conta com botões que acendem luzes alternadamente e de forma rápida. Caberá aos participantes o acionamento manual dos mesmos botões obedecendo a sequência de luzes assim que a “parede de agilidade” concluir o desafio eletrônico. A atividade exige dos interessados concentração, memória e imediato tempo de reação.

A ação dura aproximadamente de um a dois minutos por pessoa. Esta atividade promovida pelo SESC tem apoio e parceria da Companhia do Metrô de São Paulo através do Programa Metrô Social.

SERVIÇO: SESC Verão – Parede de Reação

Data: 02 de fevereiro

Local: Estação Sé (conexão das linhas 1-Azul e 3-Vermelha)