Estação Santa Cecília recebe Campanha de Vacinação contra Sarampo e Gripe nesta quarta-feira, 26

A Estação Santa Cecília do Metrô (Linha 3-Vermelha) recebe nesta quarta-feira (26), das 10h30 às 15h30, a Campanha de Vacinação contra o Sarampo, Caxumba e Rubéola, além do vírus da Gripe Influenza.

A vacina Tríplice Viral (Sarampo, Caxumba e Rubéola – SCR) poderá ser aplicada nas pessoas com idade entre seis meses e 49 anos, mediante apresentação da carteira de vacinação. Já a vacina contra a Gripe Influenza é válida para pessoas a partir dos seis meses de idade e que ainda não foram vacinadas este ano.

A ação que conta com apoio do Metrô vai acontecer na área livre do mezanino (área não paga) e será conduzida pelos profissionais da UBS Dr. Humberto Pascale, da Secretaria Municipal da Saúde. As vacinas também estão disponíveis em todas as Unidades Básicas de Saúde e podem ser consultadas no site Busca Saúde, da Prefeitura de São Paulo: http://buscasaude.prefeitura.sp.gov.br.

Vacinação contra Sarampo, Caxumba e Rubéola e Gripe Influenza

Data:26 de agosto (quarta-feira)

Horário:das 10h30 às 15h30
Local:Estação Santa Cecília — Linha 3-Vermelha