Atendimento
Nossa Ouvidoria é um canal de comunicação em segunda instancia onde o cidadão pode registrar manifestações quando considerar o seu primeiro atendimento insatisfatório.
Meios de contato com a Ouvidoria

- Formulário Eletrônico: Clique aqui para acessar o formulário;
- Atendimento Telefônico: Ao ligar, tenha em mãos o protocolo do primeiro atendimento – (11) 3291.2890 e 3291.2891, de 2ª a 6ª feira, exceto feriados, das 08h00 às 16h30.
- Atendimento Presencial* é necessário agendamento prévio: Rua Boa Vista, 175 – 3 andar – “B” – São Paulo – SP (de segunda a sexta, exceto feriados), das 08h00 às 16h30
Prazo Para Atendimento (Decreto Estadual Nº 60.399, de 29 de Abril de 2014)
O prazo para resposta a uma manifestação é de 20 (vinte) dias, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.
Contagem de prazos.
Quando o prazo final para responder ao pedido coincidir com final de semana ou feriado, ele será prorrogado para o próximo dia útil. Por isso, o prazo para envio da resposta pode não ser o de 20 dias corridos.
