Estação Paraíso do Metrô recebe exposição em homenagem ao ex-jogador Pelé

A mostra é composta por 21 cartuns sobre o “Rei do Futebol”

São Paulo, 13 de março de 2023 – A partir desta terça-feira (14), os passageiros amantes de Futebol poderão visitar a exposição “Pelé”, uma homenagem ao “Rei do Futebol”, falecido em dezembro do ano passado. A mostra apresenta 21 cartuns produzidos por alguns dos ilustradores mais conhecidos do Brasil, como, por exemplo, Aroeira e Renato Peters, este também repórter esportivo de uma emissora de TV.

A exposição ficará disponível até 14 de abril, no Espaço Cultural da estação Paraíso (área paga), conexão entre as linhas 1-Azul e 2-Verde do Metrô, durante o horário comercial, das 4h40 à meia-noite.

A exposição “Pelé” nasceu de uma parceria entre o cartunista Renato Peters e o programa Linha da Cultura, mantido pelo Metrô de São Paulo.

SERVIÇO: Exposição de cartuns do ex-jogador de futebol Pelé

DATA: de 14 de março a 14 de abril

HORÁRIO: durante a operação comercial, das 4h40 à meia-noite

LOCAL: estação Paraíso (conexão entre as linhas 1-Azul e Linha 2-Verde do Metrô)