Os passageiros que tiverem seus bilhetes Fidelidade cancelados sem justificativa, devem comparecer ao Posto Fidelidade de Atendimento da estação Sé do Metrô ou ao Posto Central do Bilhete Único da SPTrans, para a substituição por outro, sem custo, com o saldo remanescente.
Esses bilhetes passam por verificação dos fornecedores da SPTrans – que mantém o sistema do Cartão Fidelidade junto ao do Bilhete Único – para a análise do motivo do não funcionamento.
No posto da estação Sé, o cartão será enviado para análise na SPTrans, responsável pelo sistema do cartão. Uma segunda via será emitida com a devolução do saldo do cartão em um prazo médio de 5 dias úteis.
No posto da SPTrans, a segunda via será emitida no mesmo dia com o saldo do cartão.
Postos de Atendimento
O Posto do Metrô atende na estação Sé, de segunda à sexta (exceto feriados) das 7h às 19h;
O Posto da SPTrans atende na rua Boa Vista, 274, Mezanino, segunda a sexta, das 8h às 17h.