Skip to main content

Metrô Racing promete adrenalina para os passageiros

Ação é uma parceira do Metrô com a Band e Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1

A cidade de São Paulo, entre os dias 3 e 5 de novembro, sediará o Grande Prêmio de São Paulo  de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos, e o Metrô dá a largada neste evento com o Metrô Racing.  

Nos dias 3 e 4, o passageiro que estiver, das 10h às 16h, na Estação República, da Linha 3-Vermelha, poderá vivenciar uma experiência única.  Dois simuladores de corrida serão instalados no mezanino da estação onde as pessoas interessadas poderão acelerar como pilotos profissionais e se sentirem sentados dentro do cockpit de carro de corrida.  

Todas as voltas terão o tempo registrados e os 20 mais bem colocados na atividade terão direito de participar de uma corrida no kartódromo SpeedLand, localizado no bairro do Tatuapé. 

O Metrô Racing é uma parceria do Metrô de São Paulo com o Grupo Bandeirantes e GP de São Paulo de Fórmula 1 e tem como objetivo trazer a experiência da velocidade para os passageiros do Metrô e comunicar ao público do evento que o Metrô é a melhor opção de transporte.

Como chegar ao Autódromo

Para quem quiser chegar ao Autódromo de uma forma rápida e segura, o Metrô é a melhor opção de transporte, utilizando as estações República, da Linha 3 – Vermelha, ou Luz, da Linha – 1 Azul. De lá, a pessoa faz transferência para a Linha 4 – Amarela e na estação Pinheiros segue com destino à Estação Autódromo, pela Linha 9-Esmeralda na ViaMobilidade.  

Durante todo o período do GP, nas duas estações de transferência do Metrô, contará com avisos sonoros do narrador oficial do GP Brasil de Fórmula 1, Sérgio Mauricio.

São Paulo, 1° de novembro de 2023