Estação Paraiso do Metrô recebe ação do "Projeto Minha Vaga"

Em 2022, mais de 500 jovens se cadastraram para vagas de estágio por meio da iniciativa

São Paulo, 9 de março de 2023 – Nesta sexta-feira (10), das 9h às 18h, na Estação Paraíso do Metrô, (ponto de conexão com as Linhas 1- Azul e 2-Verde), haverá orientação de profissionais do NUBE (Núcleo Brasileiro de Estágios) para o cadastro de currículos para vagas de estágio e aprendizagem.

A ação visa ajudar e facilitar os jovens estudantes que buscam suas primeiras oportunidades de trabalho, por meio de vagas em programas de aprendizagem e estágios, sem exigência de experiência profissional, por 6 horas diárias.

Para se inscrever, o interessado deve ter a partir de 16 anos, estar cursando o ensino médio, técnico ou superior e informar qual sua instituição de ensino, além de apresentar um documento de identificação.

O “Projeto Minha Vaga” é uma iniciativa do Instituto Saber, com apoio do NUBE e do Metrô de São Paulo, através do Programa Metrô Social.

SERVIÇO: “Projeto Minha Vaga”

Data: 10/03

Horário: das 9h às 18hLocal: Estação Paraiso (ponto de conexão das Linhas 1-Azul e 2-Verde)