Estações Tucuruvi, Guilhermina-Esperança e Corinthians-Itaquera recebem Campanha de Vacinação nesta quinta-feira, 6

A Campanha de Vacinação organizada pela Secretaria Municipal da Saúde terá continuidade nesta quinta-feira, 6, nas estações do Metrô Tucuruvi, da Linha 1-Azul, Guilhermina-Esperança e Corinthians-Itaquera, da Linha 3-Vermelha. Confira a programação:

• Estação Tucuruvi: quinta-feira (6), das 9h às 15h. Será aplicada a vacina Tríplice Viral (Sarampo, Caxumba e Rubéola) para crianças a partir de um ano e menor de três anos, além de pessoas na faixa etária entre 15 e 49 anos. A campanha ocorre na área livre do mezanino (área não paga). Não é necessário a apresentação da carteirinha de vacinação. Os representantes também vão orientar os interessados sobre formas de prevenção à COVID 19. A estação Tucuruvi não fará a vacinação contra a Gripe Influenza.

• Estação Guilhermina-Esperança: quinta-feira (6), das 10h às 15h. Será aplicada a vacina Tríplice Viral (Sarampo, Caxumba e Rubéola) para crianças a partir de um ano e menor de três anos, além de pessoas na faixa etária entre 15 e 49 anos. A campanha ocorre na área livre do mezanino (área não paga). Não é necessário a apresentação da carteirinha de vacinação. A estação Guilhermina-Esperança não fará a vacinação contra a Gripe Influenza.

• Estação Corinthians-Itaquera: quinta-feira (6), das 10 às 17h. Serão aplicadas as vacinas Tríplice Viral (Sarampo, Caxumba e Rubéola) para crianças a partir de um ano e menor de três anos, além de pessoas na faixa etária entre 15 e 49 anos e Gripe Influenza às pessoas a partir dos seis meses de idade e que ainda não foram vacinadas este ano. A campanha ocorre na área livre do mezanino (área não paga). Não é necessário a apresentação da carteirinha de vacinação.

A ação faz parte da Semana da Saúde promovida pelo Metrô em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde.