Estação Tatuapé recebe Campanha de Vacinação contra Sarampo, Caxumba e Rubéola

Nesta quarta-feira (29), das 9h às 16h, a estação Tatuapé (Linha 3-Vermelha) recebe a Campanha de Vacinação contra o Sarampo. A vacina aplicada, a Tríplice Viral, também protege contra Caxumba e Rubéola. A ação acontece na área paga da estação e será conduzida por enfermeiros e técnicos de enfermagem da UBS Vila Antonieta, da Secretaria Municipal da Saúde.

A vacinação é recomendada para quem tem mais de 6 meses, até os 49 anos de idade. Para a faixa etária de 6 meses até 1 ano e para a de 3 a 14 anos é preciso apresentar a carteira de vacinação.

A vacina também está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde do Município (UBS) e pode ser consultada no Busca Saúde:http://buscasaude.prefeitura.sp.gov.br

A ação faz parte da parceria do Metrô com a Secretaria Municipal da Saúde.

Campanha de Vacinação contra sarampo, caxumba e rubéola

Data: 29 de julho (quarta-feira)

Local: Estação Tatuapé, Linha 3-Vermelha