04/03/2020 – Metrô promove elevação da autoestima feminina com “Desafio da Imagem”

Como parte da “Linha da Cultura” de março – especial Dia das Mulheres –, a estação Tatuapé, na linha 3-Vermelha, contará com uma atividade simples que promete incitar autorreflexão nas passageiras. O “Desafio da Imagem”, como é chamado, acontecerá unicamente nesta quarta-feira (04), das 10h às 14h.

Para participar é simples: cada participante será instruída a listar três qualidades na mulher cuja imagem se encontra dentro de uma caixa. No entanto, as passageiras precisarão, na verdade, fazer três elogios a si mesmas, já que dentro da caixa haverá um espelho.

A intervenção propõe que cada mulher olhe com mais empatia para si mesma. Ao promover alguma transformação ou reação, o “Desafio da Imagem” procura ajudar a melhorar a autoestima das participantes.

Desafio da Imagem

Data: 4 de março (quarta-feira)

Local: Estação Tatuapé (Linha 3-Vermelha)