23/07/2019 – Banda dos Seguranças do Metrô sobe ao palco na Estação Luz nessa quinta-feira (25)

Nesta quinta-feira (25), a estação Luz da Linha 1-Azul será palco de mais uma apresentação da Banda dos Seguranças do Metrô (BSM). O show acontece a partir das 18h no mezanino que fica na área paga da estação.

Formada por nove agentes de segurança, o grupo integra o projeto Linha da Cultura do Metrô, com a proposta de levar entretenimento de qualidade aos passageiros por meio da música. As apresentações ocorrem mensalmente, desde 2012, em variadas estações do sistema metroviário. Com repertório diversificado que agrada a todos os estilos, os shows têm atraído multidões.

O setlist inclui estilos que vão do Rock, MPB e Samba até o Sertanejo. São apresentados sucessos de nomes consagrados do cenário nacional e internacional, como Queen, Elvis Presley, Tim Maia, Legião Urbana e outros. A apresentação desta quinta contará também com músicas de Ed Sheeran, Os Tribalistas, Zezé di Camargo e Luciano, Nando Reis, e Christina Perri.

A programação completa de atrações do Metrô está disponível emwww.metro.sp.gov.br/cultura/linha-cultura/programacao.aspx