Em comemoração à Semana do Consumidor, a partir da próxima segunda-feira (12), especialistas em marketing do Sebrae estarão de plantão em quatro estações do Metrô para orientar microempreendedores sobre a importância do bom atendimento ao consumidor para fidelização do cliente. O atendimento acontecerá até a sexta-feira (16), das 10 às 16 horas, nos mezaninos das estações Palmeiras/Barra Funda e Corinthians/Itaquera (Linha 3-Vermelha), Tucuruvi (Linha 1-Azul) e Brooklin (Linha 5-Lilás), e em duas unidades do Sebrae Móvel, que ficarão estacionadas ao lado das estações Palmeiras/Barra Funda e Tucuruvi.
Além das orientações sobre atendimento ao cliente, os interessados também poderão tirar dúvidas sobre regularização do CNPJ, formalização de pequenos negócios e conhecer um pouco mais sobre planos de negócios e marketing e desenvolvimento para microempreendedores individuais.
A iniciativa conta com apoio do Metrô de São Paulo.