Os usuários dos serviços de energia elétrica, saneamento básico e gás canalizado que passarem pela estação Brás, da Linha 3-Vermelha do Metrô, na segunda-feira (12) e terça-feira (13), entre 8 e 19 horas, terão oportunidade de esclarecer dúvidas, buscar orientação, fazer reclamações, tratar de negociação de dívidas, problemas com cobrança, troca de titularidade e alteração de cadastro, entre outros serviços, em espaços de atendimento da Arsesp – Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo que serão disponibilizados na estação.
Ação especial para a Semana do Consumidor, o projeto intitulado de "Arsesp Cidadania" conta com apoio do Metrô. Os espaços para atendimento serão disponibilizados após os bloqueios (catracas) de acesso à estação, logo atrás da Sala de Supervisão Operacional (SSO).
A iniciativa da Agência é inédita e consiste em participação conjunta com a Eletropaulo, Sabesp e Comgás, cujos serviços são regulados e fiscalizados pela autarquia paulista. Durante o atendimento, será realizada prévia triagem dos usuários pela Arsesp e a distribuição de senhas será limitada a 20 atendimentos por hora, por concessionária.