20/09/2016 – Tribo de Jah e Banda dos Seguranças do Metrô se apresentam na Estação Tatuapé

Atrações fazem parte do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Em alusão ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, nesta quarta-feira, 21 de setembro, a partir das 11h30, o Metrô de São Paulo promove uma série de atividades na Estação Tatuapé, da Linha 3-Vermelha.
Durante todo o dia, as pessoas poderão participar de palestras e apreciar as apresentações da banda Tribo de Jah, grupos de danças regionais, como capoeira e maculelê, além de roda de poesias e uma exposição sobre as Olímpiadas.O encerramento do evento está marcado para as 15h, com a apresentação da Banda dos Seguranças do Metrô.

Conheça a programação completa:

O evento começa às 11h30 com a participação de entidades representativas das pessoas com deficiência. Às 12h15, haverá uma palestra destacando os proprietários de cães-guia. Em seguida, a Banda Tribo Jah se apresenta, às 12h30.

Às 13h05, o Instituto de Ensino Santa Teresinha realiza a palestra: Performance. Às 13h20, a APAE-SP (Associação de Pais Amigos dos Excepcionais de São Paulo) esclarece sobre o trabalho do instituto.

Além destas atividades, o CADEVI (Centro de Apoio ao Deficiente Visual) monta uma mesa de jogo de xadrez entre cegos, com a interação do público, às 13h35.

Às 13h55, o CIEJA (Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos), de Campo Limpo, apresenta dança regionais, capoeira e maculelê.

Às 14h15, acontece uma roda de poesia e dança em cadeira de rodas organizada pela Associação G-14, de apoio aos pacientes de Poliomielite e Síndrome Pós-Pólio. Em seguida, tem mais dança, com a participação do CENHA (Centro Social Nossa Senhora da Penha).

E para encerrar o evento, às 15h, tem show da Banda dos Seguranças do Metrô.