24/05/2016 – Amanhã é Dia do Desafio em estações do Metrô

Nesta quarta-feira, dia 25, acontece a 22ª edição do "Dia do Desafio", coordenado pelo SESC São Paulo, com o apoio do Metrô.

As ações educativas acontecem em três estações metroviárias. Na estação São Bento, os usuários que passarem por lá, entre 11h e 17h, poderão se exercitar e brincar com os "Exergames", que são jogos eletrônicos que captam os movimentos reais dos participantes. Na estação Tiradentes, das 11h30 às 13h30, e, das 16h às 18h, o público poderá participar de uma intervenção artística com palhaços. Já em Sacomã, das 14h às 16h, haverá vídeo game e uma mesa de ping-pong para entreter os usuários.

O objetivo do "Dia do Desafio", criado em 1980, é despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas.