27/11/2015 – Projeto Arte na Rua traz apresentações artísticas nas estações do Metrô

Em dezembro, além de usuários fazendo compras para as festas de fim de ano, trens chegando e partindo, as estações do Metrô contarão com diversas e interessantes apresentações artísticas. É o projeto "Arte na Rua", uma parceria da Secretaria de Transportes Metropolitanos e do Metrô com a Rede Globo.

As atrações programadas atendem a reconhecida diversidade dos usuários. Serão músicos, cantores, poetas e palhaços.

E já começa na terça-feira, dia 1 de dezembro, de 11h às 12h, com o guitarrista Rafael Pio fazendo soar o bom e velho rock na estação Paraíso, ponto de conexão das linhas 1- Azul e 2- Verde. Em seguida, na mesma estação, a duplaSax in the Beats toca de tudo um pouco e com um figurino inconfundível: máscaras de cavalo e de urso panda.

Quarta-feira, dia 2, vai entrar para a história da estação República, ponto de conexão das linhas 3- Vermelha e 4- Amarela.Elvis Presley da Paulista vai emocionar os usuários com suas canções. Vale a pena conferir a performance do artista Mário Aguiar, que interpreta o rei do rock há alguns anos e sempre com sucesso.

Depois do rock, na mesma estação, será a vez do Hip Hop. Um dos gêneros musicais que mais agradam ao público jovem será cantado pelo MC Nicolas, jovem talento de Diadema.

As mais de 100 apresentações artísticas, sempre trazendo destacados músicos da cena alternativa, prosseguem até o dia 20 de dezembro e estão distribuídas por mais de duas dezenas de estações e terminais. Confira a íntegra da programação no sitewww.sp.globo.com/natala partir do dia 30 de novembro.