08/09/2015 – Bateria mirim, Mestre-sala e Porta-bandeira inauguram exposição da Vai-Vai na Estação Sé

Mostra terá também fantasias e a taça de campeã do carnaval de 2015

Nesta sexta-feira, dia 11, quem passar pela Estação Sé do Metrô poderá conferir a exposição "Ser Vai-Vai é algo mais", montada pela própria escola de samba Vai-Vai, campeã do carnaval paulistano em 2015.

A mostra é composta por 19 painéis, com fotos e textos que contam um pouco da história e revelam algumas curiosidades sobre essa escola de samba. A taça do título e mais sete fantasias usadas no desfile do carnaval deste ano também estarão à disposição dos olhares dos visitantes.

Para a inauguração, a Vai-Vai preparou uma grande festa. A partir das 11 horas, o público poderá assistir uma breve apresentação de alguns integrantes oficiais da bateria mirim da escola, além do mestre-sala, da porta-bandeira e de alguns membros das alas "Velha Guarda" e "Baianas".

A escola de samba, com 85 anos de existência, já venceu 15 vezes o carnaval paulistano ao longo de sua história. É a agremiação mais antiga da capital e também a mais vitoriosa.

A exposição ficará em cartaz no mezanino da estação Sé até o dia 30 de setembro e poderá ser visitada no horário da operação comercial do Metrô, das 4h40 à meia-noite.