24/06/2014 – Banda dos Seguranças do Metrô realiza show na Estação Sé

Nesta quarta-feira, 25, os usuários que passarem pela estação Sé, ponto de conexão das Linhas 3-Vermelha e 1- Azul, poderão curtir a boa música cantada pela Banda dos Seguranças do Metrô, a BSM. A apresentação acontecerá a partir da 18 horas, no mezanino da estação.

Formada a partir de encontros casuais na empresa, a BSM revela que a filosofia de atendimento da Companhia do Metrô ultrapassa os limites de suas instalações, estações e trens, pois incentiva seus funcionários a desenvolver todas as suas habilidades em benefício da população. Com o apoio do Metrô, os integrantes da BSM misturam a cordialidade do agente de segurança metroviário com a leveza da arte, levando entretenimento aos usuários da rede.

Os Agentes de Segurança Costa Lima (vocal), Sílvio Moraci (guitarra e violão), Henrique Nunes (baixo elétrico), Wagner Júnior (cavaquinho e violão), Rafael Scheller (bateria), Lucivaldo Araújo (maestro e trombone), Cipriano (teclado), Geverton (saxofone) e Adolpho Ramos (percussão), compõem a banda que apresenta repertório variado, passando por grandes nomes da música nacional, como Legião Urbana, e internacional, como Elvis Presley.

Este show apresentará ainda músicas com o tema futebol, representado por canções do Skank (Partida de futebol) e Jorge Bem Jor (Fio Maravilha).