23/09/2013 – Boa música na estação Tatuapé do Metrô

A estação Tatuapé do Metrô recebe nesta quinta-feira (26), a partir das 18 horas, a apresentação musical da Banda dos Seguranças do Metrô, a BSM.

A BSM, formada em 2011 a partir de encontros casuais na empresa, é integrada pelos agentes de segurança Cipriano (teclado), Marcos José (guitarra), Henrique Nunes (baixo elétrico), Fabio Ferreira (bateria), Costa Lima (vocal), Lucivaldo Araújo (trombone), Geverton (saxofone), Wagner Junior (cavaquinho/ violão) e Adolfo Ramos (percussão). O Metrô cede uma sala para que os funcionários realizem os ensaios.

O show contará com a participação especial da metroviária Iara Pasqualini, que cantará junto com a banda.

A apresentação acontece na área livre da estação e terá repertório variado, que vai do samba ao rock, passando pelo pop. No local será instalado um mini palco em frente às catracas.