14/08/2013 – Estações do Metrô terão atrações da segunda edição do DW! – Design Weekend

A partir de amanhã, 15, as estações Vila Madalena, da Linha 2- Verde, São Bento, da Linha 1- Azul, e Sé, ponto de conexão das linhas 1- Azul e 3- Vermelha, receberão algumas das atrações do maior festival urbano de design, o DW! – Design Weekend.

Uma dessas ações será realizada pela instituição Casa de Criadores em parceria com o Coletivo Sipá nas estações São Bento e Vila Madalena, que abrigarão peças de vestuário da exposição batizada de "10 Nomes – Conexão Moda/Design". São criações de designers brasileiros feitas com orientação do artista plástico Cholito Chowe que permanecerão expostas até o final deste mês nas duas estações.

Na Estação Sé, professores e estudantes do Senac realizarão performances, criando diversos invólucros e convidando os usuários a experimentá-los e recriá-los a sua maneira. Essa atividade prevista para a Estação Sé acontecerá amanhã, dia 15, e na sexta-feira, dia 16, sempre entre 13h e 15h.

A segunda edição do DW! – Design Weekend conta com apoio do Metrô.