08/03/2012 – Banda formada por Agentes de Seguranças do Metrô se apresenta na estação Sé

Nesta próxima sexta-feira, 17, uma banda integrada somente por Agentes de Segurança do Metrô realizará apresentação inédita para os usuários. A performance do grupo acontece ao meio-dia, no mezanino da estação Sé.

Formada a partir de encontros casuais na empresa, a “Banda da Segurança” revela que a filosofia de atendimento do Metrô ultrapassa os limites de suas instalações, trens e estações e incentiva seus funcionários a servirem a população também por meio da arte.

"Estes empregados são preparados para ocuparem seus postos nas estações metroviárias. Porém, com o objetivo de prestar um serviço de qualidade cada vez maior à população, resolveram somar à energia do agente de segurança a cordialidade, a gentileza e a leveza da arte", enfatiza Rubens Menezes, chefe do Departamento de Segurança do Metrô.

Formada pelos agentes Cipriano (teclado), Marcos José (guitarra/violão), Henrique Nunes (baixo elétrico), Fabio Ferreira (bateria), Costa Lima (vocal), Maestro Lucivaldo Araújo (trombone) e Geverton (saxofone), a banda apresenta repertório variado, passando por clássicos da música nacional à internacional.

Portanto, afine os ouvidos e não deixe de comparecer à estação Sé amanhã, a partir das 12 horas.