CANAL DE RELACIONAMENTO COM A COMUNIDADE VIZINHA ÀS OBRAS DE EXPANSÃO

Você sabe como é construída uma linha de Metrô?

O Programa de Visitas às Obras do Metrô de São Paulo mostra pra você!

  • Conheça os desafios para implantar uma linha numa metrópole.
  • Surpreenda-se com as modernas tecnologias utilizadas na ampliação da maior rede metroviária do país.
  • Veja em detalhes a construção de novas estações, e como estamos conectando cada vez mais a cidade.


Inscreva-se / informe-se:
Pelos telefones: (11) 3291-7436 / (11) 3291-7437 / (11) 3291-7434 / (11) 3291-7424 / (11) 3291-7435


Obras no metrô

Este é um canal exclusivo com a Central de Relacionamento com a Comunidade. Fazemos atendimento personalizado à população impactada pelas obras. Promovemos ações de relacionamento com as comunidades, esclarecendo dúvidas e prestando informações importantes sobre esses impactos. O objetivo é manter o bem-estar do cidadão e uma boa sintonia da empresa com a cidade.

TIRE DÚVIDAS E FAÇA SOLICITAÇÕES

Canal de relacionamento

A Área de Relacionamento com a Comunidade está à sua disposição através do Fale conosco.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, pelos telefones:

  • Sobre obras: (11) 3291-7436 / (11) 3291-7434 / (11) 3291-7424 / (11) 3291-7435.
  • Sobre desapropriações: (11) 3291-7437.


Ou pessoalmente à Rua Boa Vista, 175 – 4º andar B5.
EM RAZÃO DA PANDEMIA, OS ATENDIMENTOS PRESENCIAIS ESTÃO SUSPENSOS, POR ORIENTAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO.

Central de Relacionamento com a Comunidade Linha 2-Verde

Endereço: Av. Dr. Eduardo Cotching, 1172 - Vila Formosa

Telefone: 11 3107-3794

Horário de atendimento: de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 17h.