CONCURSO PÚBLICO

O Metrô, em atendimento às constituições federal e estadual, realiza concursos públicos para admissão de novos empregados. Os concursos são regidos por editais que determinam todas as fases, critérios de classificação e de contratação. São divulgados na Imprensa Oficial do Estado, nos jornais específicos e no site do Metrô.




VEJA OS CONCURSOS EM ANDAMENTO NO METRÔ:


CONCURSO PÚBLICO 02/2019.

O Metrô abriu concurso público para o preenchimento de vagas para os cargos de Analista Desenvolvimento Gestão Júnior (Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Design Gráfico e Psicologia), Enfermeiro do Trabalho e Médico do Trabalho.

Inscrições:

  • Período de Inscrição para todos os candidatos: das 10h do dia 30/09/2019 às 14h do dia 23/10/2019 (horário de Brasília).
  • O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas - www.concursosfcc.com.br e o edital foi publicado no dia 24/09/2019, no Diário Oficial do Estado – DOE.
  • Edital de abertura de inscrições

Cargo Escolaridade/Pré-requisitos Salário R$ Nº de vagas Nº de vagas reservadas – candidatos com deficiências
Analista Desenvolvimento Gestão Júnior – Administração de Empresas - Diploma ou certificado de conclusão, devidamente registrado, de curso de graduação de ensino superior, bacharelado, em Administração de Empresas, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
- Registro profissional e comprovante de regularidade no respectivo Conselho de classe.
5.377,59 30 2
Analista Desenvolvimento Gestão Júnior –Ciências Contábeis - Diploma ou certificado de conclusão, devidamente registrado, de curso de graduação de ensino superior, bacharelado, em Ciências Contábeis expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
- Registro profissional e comprovante de regularidade junto ao respectivo Conselho de classe
5.377,59 10 1
Analista Desenvolvimento Gestão Júnior – Ciências da Computação - Diploma ou certificado de conclusão, devidamente registrado, de curso de graduação de ensino superior, bacharelado ou tecnologia com carga horária mínima de 2.000 horas, em Ciências da Computação ou equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. 5.377,59 5 1
Analista Desenvolvimento Gestão Júnior – Design Gráfico - Diploma ou certificado de conclusão, devidamente registrado, de curso de graduação de ensino superior, bacharelado ou tecnologia com carga horária mínima de 1.600 horas, em Design Gráfico, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. 5.377,59 1 -
Analista Desenvolvimento Gestão Júnior – Psicologia - Diploma ou certificado de conclusão, devidamente registrado, de curso de graduação de ensino superior, bacharelado, em Psicologia, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
- Registro profissional e comprovante de regularidade no respectivo Conselho de classe.
5.377,59 2 1
Enfermeiro do Trabalho - Diploma ou certificado de conclusão, devidamente registrado, de curso de graduação de ensino superior, bacharelado, em Enfermagem, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
- Certificado de conclusão de curso de especialização em Enfermagem do Trabalho, em nível de pós-graduação, ministrado por instituição que mantenha curso de graduação em enfermagem e reconhecida pelo Ministério da Educação.
- Registro profissional e comprovante de regularidade no respectivo Conselho de classe.
- Comprovação de experiência profissional (mínimo 06 meses).
8.966,15 1 -
Médico do Trabalho - Diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de ensino superior, bacharelado em Medicina, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
- Certificado de conclusão de curso de especialização em Medicina do Trabalho, em nível de pós-graduação, ou certificado de residência médica em área de concentração em saúde do trabalhador ou denominação equivalente, reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica, do Ministério da Educação, ambos ministrados por instituição que mantenha curso de graduação em Medicina.
- Registro profissional e da especialidade, bem como comprovante de regularidade no respectivo Conselho de Classe.
- Comprovação de experiência profissional (mínimo 06 meses).
8.966,15 1 -

CONCURSO PÚBLICO 01/2019 – AGENTE DE SEGURANÇA METROVIÁRIA I

O Metrô abriu Concurso Público para o preenchimento de vagas para o cargo de Agente de Segurança Metroviária I.

Inscrições:

  • Período de Inscrição para todos os candidatos: 10h do dia 22/08/2019 às 14h do dia 13/09/2019.
  • O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas - www.concursosfcc.com.br e o edital foi publicado no dia 17/08/2019, no Diário Oficial do Estado – DOE.
  • Edital de abertura de inscrições

Cargo Escolaridade/Pré-requisitos Salário R$ Vagas
Agente de Segurança Metroviária I (Masculino) - Certificado devidamente registrado de conclusão de curso de Ensino Médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. - Altura mínima de 1,70m 3.075,16 02
Agente de Segurança Metroviária I (Feminino) - Certificado devidamente registrado de conclusão de curso de Ensino Médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. - Altura mínima de 1,65m 3.075,16 02



CONCURSO PÚBLICO 01/2018 – OFICIAL LOGÍSTICA ALMOXARIFADO I

A Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô comunica a prorrogação do prazo de validade do Concurso Público 01/2018, por 12 meses, contados a partir de 19/06/2019.