Skip to main content

Aprendiz

Programa Aprendiz

O programa tem por objetivo a formação em cursos profissionalizantes de Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, de Mecânico de Manutenção, de Mecânico de Usinagem e de Técnico em Mecatrônica do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI sendo subsidiado pelo Metrô.

Informações:

Fale Conosco

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO 02/2024 – APRENDIZ

O Metrô abre Processo Seletivo Público para o preenchimento de vagas do cargo de Aprendiz, para os cursos de Técnico em Desenvolvimento de Sistemas e Técnico em Mecatrônica.

Inscrições: as inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente no site da Escola Senai Anchieta, no link www.sp.senai.br/eletronica, das 14h do dia 29/04/2024 às 21h do dia 13/05/2024.

Pré-requisitos básicos:

CursoQuantidade de vagasNúmero de vagas reservadas para candidatos PcDPeríodo do cursoIdadeEscolaridade
Técnico em Desenvolvimento de Sistemas4402ManhãTer idade mínima de 14 anos completos em 24/07/2024, data de início do curso e, no máximo, idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos.Ter concluído, no mínimo, o 1º ano do Ensino Médio e estar matriculado, no mínimo, no 2º ano do ensino médio.
Técnico em Mecatrônica4402TardeTer idade mínima de 14 anos completos em 24/07/2024, data de início do curso e, no máximo, idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos.Ter concluído, no mínimo, o 1º ano do Ensino Médio e estar matriculado, no mínimo, no 2º ano do ensino médio.

O Processo Seletivo Público será organizado pela Companhia do Metropolitano de São Paulo – METRÔ, em parceria com o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e o edital foi publicado no Diário Oficial do Estado – D.O.E.

Confira o edital completo com todas as informações, requisitos, benefícios e datas do processo.

Publicações:

29/04/2024 – Edital de abertura do processo seletivo público 02/2024 – Aprendiz  Senai Anchieta.