Skip to main content

Credenciamento

Os documentos exigidos para cadastramento devem ser entregues pessoalmente ou encaminhados via correio à Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô, aos cuidados da Gerência de Contratações e Compras (GCP) – Cadastro de Fornecedores, situada na Rua Boa Vista, 175 – Térreo – Centro – São Paulo – Capital – CEP 01014-001, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00, acompanhadas de protocolo relacionando os documentos entregues, a razão social completa da empresa e CNPJ.

O resultado da análise da documentação e do requerimento de inscrição, entregues para o Cadastro de Fornecedores, será informado aos interessados no prazo de até 30 dias, a contar da data de recebimento dos documentos.

Outras informações sobre procedimentos requeridos para credenciamento podem ser obtidas no endereço indicado acima, ou por meio dos telefones 3291.5435 ou 3291.5431.

Pesquisadores Autônomos

Você pesquisador autônomo, que tem interesse em trabalhar com pesquisa no Metrô, esta é a oportunidade de se credenciar. Sua experiência e perspectiva são importantes para nós.

Para se inscrever:

  • Clique no botão “Inscreva-se agora” para acessar o formulário de credenciamento.
  • Preencha todas as informações solicitadas.
  • Certifique-se de ler o regulamento e seguir todas as instruções antes de enviar o formulário.