Skip to main content

Política de privacidade

Ao acessar as páginas do website do Metrô você estará aceitando, sem restrições, nossa política de privacidade.

Políticas Gerais

A Política de Privacidade do Metrô baseia-se no compromisso e no respeito que a empresa tem com seus usuários e visitantes. O Metrô poderá alterar a presente política a qualquer momento, com ou sem notificação, e você terá acesso a estas alterações à medida que acessar o site.

Tratamento de
informações

Ao acessar nosso site você poderá optar por cadastrar-se e, assim, receber informações sobre as ações do Metrô e de seus parceiros, por e-mail.

Através de sua conexão com nosso site alguns dados técnicos, como seu endereço IP, são coletados para que possamos adequar o site a sua preferência e também para fins estatísticos.

O Metrô não cede ou comercializa, sob nenhuma forma, qualquer informação pessoal ou técnica coletada, sem a sua autorização expressa.

Direitos

Todo o conteúdo exibido no website Metrô é protegido pelas leis e normas que regulamentam os direitos autorais, marcas registradas e patentes, não sendo permitidas modificações, reproduções, armazenamentos, transmissões, cópias, distribuições ou quaisquer outras formas de utilização para fins comerciais sem o consentimento prévio e formal do Metrô.

Tentativas de invasão ao website Metrô serão tratadas segundo o código penal brasileiro.

Relacionamento com Terceiros

A política de privacidade adotada pela Companhia do Metrô restringe-se apenas ao website Metrô, não sendo aplicada a sites para os quais temos links e/ou que tenham link para o nosso.