Skip to main content

Atendimento

Nossa Ouvidoria é um canal de comunicação em segunda instancia onde o cidadão pode registrar manifestações quando considerar o seu primeiro atendimento insatisfatório.

Meios de contato com a Ouvidoria

  • Formulário Eletrônico: Clique aqui para acessar o formulário;
  • Atendimento Telefônico: Ao ligar, tenha em mãos o protocolo do primeiro atendimento – (11) 3291-2890 e 3291-2891, de 2ª a 6ª feira, exceto feriados, das 09h00 às 17h00.
  • Atendimento Presencial é necessário agendamento prévio: Rua Boa Vista, 175 – 4º andar – “B” – São Paulo – SP (de segunda a sexta, exceto feriados), das 09h00 às 17h00.

Prazo Para Atendimento (Decreto Estadual Nº 60.399, de 29 de Abril de 2014)

O prazo para resposta a uma manifestação é de 20 (vinte) dias, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.

Contagem de prazos.

Quando o prazo final para responder ao pedido coincidir com final de semana ou feriado, ele será prorrogado para o próximo dia útil. Por isso, o prazo para envio da resposta pode não ser o de 20 dias corridos.