FALE CONOSCO0800 770 7722



  • Informe qualquer ocorrência em tempo real pelo nosso aplicativo.

      




CANAIS DE RELACIONAMENTO


  • Ouvidoria

    Você deve procurar a Ouvidoria somente quando os demais canais não tiverem atendido adequadamente a sua manifestação. Ao entrar em contato, informe o número do protocolo do atendimento anterior.

Central de Atendimento da Linha 4-Amarela ViaQuatro
Central de Atendimento da Linha 5-Lilás ViaMobilidade
  • Atendimento telefônico0800-770-7106 de segunda à sexta, das 6h30 às 22h00, sábados e domingos das 8h00 às 18h00.
  • Fale Conosco Endereço eletrônico para registro de manifestações referentes a Linha 5-Lilás: www.viamobilidade.com.br/fale-conosco
Terminais Rodoviários e Urbanos

informações sobre ônibus e telefones das empresas que atendem nos terminais urbanos e rodoviários, consulte a SOCICAM, pelo telefone (11) 3866-1100 (das 06h às 22h30).