FALE CONOSCO0800 770 7722

  • Central de informações

    Telefone: 0800-7707722 funciona todos os dias, das 5h30 às 23h30.

  • Atendimento Estação Sé

    De 2ª a 6ª feira, exceto feriados,
    das 7h às 20h.

  • SMS Denúncia

    Envie SMS denúncia para 11 97333-2252.

  • Caixa de sugestões

    Em todas as estações para atender melhor suas sugestões ou reclamações.

  • Faq

    Perguntas mais frequentes: veja se já existe uma resposta para sua dúvida.

  • Relacionamento com a comunidade lindeira às obras de expansão

    Pelo Fale conosco, ou de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, pelos telefones:

    • Sobre obras: 3371-7519, 3371-7520, 3371-7524, 3371-7525 e 3371-7533.
    • Sobre desapropriações: 3371-7503, 3371-7521, 3371-7523 e 3371-7534.
    • Fax: 3371-7508

    Ou pessoalmente à Rua Augusta nº1626, 14º andar.

  • Imprensa

    Atendimento às solicitações da imprensa (entrevistas, reportagens, releases).

CANAIS DE RELACIONAMENTO


  • Ouvidoria

    Você deve procurar a Ouvidoria somente quando os demais canais não tiverem atendido adequadamente a sua manifestação. Ao entrar em contato, informe o número do protocolo do atendimento anterior.

  • Atendimento pessoal

    Rua Augusta, nº 1626 - 3º andar de segunda a sexta feira, exceto feriados, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00

  • Atendimento telefônico

    Nos telefones (11) 3371-7274 e (11) 3371-7275, de segunda a sexta feira, exceto feriados, das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h30 e no fax (11) 3371-7329

Central de Atendimento da Linha 4-Amarela ViaQuatro
Terminais Rodoviários e Urbanos

Informações sobre ônibus e telefones das empresas que atendem nos terminais urbanos e rodoviários, consulte a SOCICAM, pelo telefonepelo telefone (11) 3866-1100 (das 06h às 22h30).