Home Situação das Linhas Licitações Declaração de Ocorrências Simulador de Trajetos Horários Negócios SIC Fale Conosco

FALE CONOSCO0800 770 7722

Canais de Relacionamento
  • Central de informações

    Telefone: 0800-7707722 funciona todos os dias, das 5h30 às 23h30.

  • Atendimento Estação Sé

    De 2ª a 6ª feira, exceto feriados, das 7h às 20h.

  • SMS Denúncia

    Envie SMS denúncia para 11 97333-2252.

  • Caixa de sugestões

    Em todas as estações para atender melhor suas sugestões ou reclamações.

  • Faq

    Perguntas mais frequentes: veja se já existe uma resposta para sua dúvida.

  • Relacionamento com a comunidade lindeira

    Pelo Fale conosco, ou de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, pelos telefones:

    • Impacto de Obra: 3371-7519, 3371-7520, 3371-7524, 3371-7525 e 3371-7533.
    • Desapropriações: 3371-7503, 3371-7521, 3371-7523 e 3371-7534.
    • Fax: 3371-7508

    Ou pessoalmente à Rua Augusta nº1626, 14º andar.

  • Imprensa

    Atendimento às solicitações da imprensa (entrevistas, reportagens, releases).

  • SIC

    Consulte as informações sobre a gestão e atividades da Companhia do Metrô de São Paulo.

  • Ouvidoria

    Você deve procurar a Ouvidoria somente quando os demais canais não tiverem atendido adequadamente a sua manifestação. Ao entrar em contato, informe o número do protocolo do atendimento anterior.

    • Atendimento pessoal: Rua Augusta, nº 1626 - 3º andar de segunda a sexta feira,
      exceto feriados, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.
    • Atendimento telefônico: Nos telefones (11) 3371-7274 e (11) 3371-7275,
      de segunda a sexta feira, exceto feriados, das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às
      16h30 e no fax (11) 3371-7329.


    Alerta à população
    Prezados usuários:
    Informamos que a Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô não envia e-mails ofertando ou cobrando quaisquer serviços. Caso recebam alguma notificação ou links que apontem para um endereço suspeito fiquem atentos e denunciem o uso indevido da marca Metrô, registrando sua denúncia no canal " Fale Conosco" ou pelos telefones 3371 7274 / 3371 7275.


Central de Atendimento da Linha 4-Amarela ViaQuatro
  • 0800 770 7100 de segunda à sexta, das 6h30 às 22h00, sábados e domingos das 8h00 às 18h00.
  • Endereço eletrônico para registro de manifestações referentes a Linha 4-Amarela : www.viaquatro.com.br/fale-conosco
Terminais Rodoviários e Urbanos

Informações sobre ônibus e telefones das empresas que atendem nos terminais urbanos e rodoviários, consulte a SOCICAM, pelo telefonepelo telefone (11) 3866-1100 (das 06h às 22h30).



COMPANHIA DO METROPOLITANO DE SÃO PAULO-METRÔ