ATENDIMENTO PREFERENCIAL
Desde o início da nossa operação comercial, em 1974, facilitamos a acessibilidade de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida, com:
- Redução de obstáculos nas estações;
- Treinamento e requalificação contínua dos empregados para o melhor atendimento;
- Orientação aos passageiros para utilização dos recursos existentes nas estações e trens;
- Campanhas educativas de conscientização e respeito às pessoas que têm direito ao Atendimento Preferencial.
DIRETO DO METRÔ
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Linha 1-Azul Operação Normal
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Linha 2-Verde Operação Normal
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Linha 3-Vermelha Operação Normal
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Linha 15-Prata Operação Normal
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Linha 4-Amarela Operação Normal
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Linha 5-Lilás Operação Normal
Atualizado por Metrô, 10/06/2023 17:25
Atualizado por ViaQuatro, 10/06/2023 17:25
Atualizado por ViaMobilidade,
10/06/2023 17:25

