OBRAS - LINHA 15-PRATA


LINHA 15 - PRATA


A Linha 15-Prata, em monotrilho, vai possibilitar a conexão de bairros populosos à região central da cidade por meio da interligação com a Linha 2-Verde do Metrô, na estação Vila Prudente; do Expresso Tiradentes – Parque Dom Pedro II-Vila Prudente e na estação São Mateus com o Corredor Intermodal São Mateus-Jabaquara da EMTU.

Também faz parte do empreendimento:

•  Subestação Primária São Lucas (monotrilho);
•  Subestação Primária Iguatemi (monotrilho);
•  Ciclovia em toda a extensão do trecho operacional;
•  Material Rodante: frota de 27 trens (Trecho Prioritário).

Trecho 1 – Etapa 1-A – Estação Vila Prudente – Oratório com Pátio Oratório

Linha 15-Prata - Trecho 1-A


O Trecho 1A está em Operação Comercial Plena desde 26/Outubro/2016, composto das Estações Vila Prudente e Oratório, com complemento do Pátio Oratório.

Trecho 1 – Etapa 1-B – Oratório – São Mateus

Linha 15-Prata - Trecho 1-B


As quatro primeiras estações do Trecho 1B – São Lucas, Camilo Haddad, Vila Tolstói e Vila União, estão em Operação Assistida das 10h00 às 15h00 desde 6 de Abril de 2018. As demais estações do Trecho – Jardim Planalto, Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus, estão em fase de finalização de acabamentos e montagem dos sistemas, tais como alimentação elétrica, telecomunicações e auxiliares.

Trecho 2 – Prioritário – São Mateus – Jardim Colonial + 560m

Linha 15-Prata - Trecho 2


O trecho 2 encontra-se em reprogramação. O Trecho prioritário que inclui a Estação Jardim Colonial encontra-se em fase de desenvolvimento do projeto executivo.


QUER SABER O ANDAMENTO DESTA OBRA CLIQUE AQUI.

Fechar
Fechar