NOTÍCIAS

Ação promove autocuidado e resgate da autoestima na Estação Tatuapé

Limpeza de pele, maquiagem, dicas de beleza, massagem e orientações de saúde serão oferecidas gratuitamente às passageiras para celebrar o mês das mulheres

Poluição, estresse, mudanças bruscas de clima e até mesmo a luz dos aparelhos eletrônicos são alguns fatores com impacto negativo na saúde da pele. Então, por que não dedicar um tempinho ao autocuidado depois de uma semana intensa? Com o apoio do Metrô, consultoras de beleza farão limpeza de pele, maquiagem e darão dicas de beleza às passageiras neste sábado (7), das 11h às 15h, na Estação Tatuapé, da Linha 3-Vermelha.

Os serviços vão além dos cuidados faciais e têm o objetivo de resgatar a autoestima e promover bem-estar e empoderamento. Por isso, um grupo de voluntários do Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), entidade da Secretaria de Estado de Saúde, oferecerá massagens e dará orientações sobre saúde feminina. A iniciativa faz parte de uma série de ações viabilizadas pelo Metrô de São Paulo em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

 

SERVIÇO

Celebração do Dia Internacional da Mulher (limpeza de pele, maquiagem, dicas de beleza, massagem e orientações sobre saúde feminina)

Data: 7 de março (sábado)

Horário: das 11h às 15h

Local: Estação Tatuapé, Linha 3-Vermelha